Rate this post

De acordo com o Instituto Mexicano de Sexologia, 40% das mexicanas nunca sentiram um orgasmo. De fato, vários estudos têm analisado, tanto em homens como em mulheres, os fatores que ajudam a chegar ao clímax, ao menos até agora, foram identificados sete pontos de como chegar ao orgasmo.


Embora, nas mulheres, o clitóris continua a ser fundamental, não é a única fonte de prazer; conheça como chegar ao orgasmo:


1. O ponto G: Muitas pessoas acreditam que não existe, mas a realidade é que não aprenderam a identificar. Localiza-Se muito internamente atrás do púbis e estimulada de forma correta com os dedos ou o vibrador, provoca em algumas mulheres, um prazer fascinante. Para encontrá-lo, você pode inserir seus dedos fazendo uma espécie de gancho para cima, e tocar até encontrar uma parte que se sinta forte.


Lee: Todas as mulheres devem ter um sex toy, o pooor?


2. Ponto A: Está internamente atrás do osso púbico, apenas entre o ponto G e o colo do útero. A melhor maneira de chegar a ele é através da penetração por trás; encontrá-lo é o botão de excitação e orgasmos múltiplos.


3. Beijos: Não é um exagero. Os beijos são o primeiro contato íntimo que você tem com a pessoa que lhe atrai e o cérebro se relaciona de forma automática com as sensações eróticas. Por isso, graças às grandes quantidades de ocitocina que um beijo gerado, você pode obter um orgasmo. De acordo com os especialistas, além de um beijo intenso nos lábios, o pescoço é um bom ponto de estimulação.


4. Ponto U: Seu nome se deve a que fica entre o clitóris e a entrada da vagina, onde se localizam as glândulas uretrales. Mais do que provocar um orgasmo de forma automática, aumenta de forma considerável a sua excitação.


Te interessa: Orgasmos que você pode ter sem sexo


5. Tudo está na mente: A pele é a parte mais erógena grande do corpo, mas o cérebro é o mais importante, pois é o responsável por interpretar os estímulos e convertê-los em sensações. Por exemplo, o sexo tântrico fornece as técnicas necessárias para obtê-lo, mas é muito diferente a gemer fingida e descontroladamente.


6. O clitóris: É sob o monte de Vênus e se o estimulas de forma correta, esta é a mais fácil de chegar ao orgasmo. Durante o coito, as posições que favorecem são as de missionário ou quando você está em cima.


7. Boobs: de Acordo com informações de um artigo de O País, em algumas mulheres, as carícias no mamilo ativam as mesmas áreas que estimulam o clitóris e a vagina, então aproveite esta capacidade seja no jogo antes ou durante o coito. Além disso, em um estudo publicado em 2006 pela revista norte-americana Journal Of Sexual Medicine, as carícias no peito podem aumentar a sua excitação em 82% e a dele em 52%.


Você gostou desta nota? Califícala

1 Estrela2 Stars3 Stars4 Estrelas5 Stars (15 votos, average: 4.07 out of 5)
Loading…