Rate this post

Os sinais da idade não discriminação, atacam a todos, e seus resultados são horríveis. Fazem com que a pele se veja cansada e revelar a sua idade ou até te fazem ver maior. Você sabia que as mexicanas gastam até 60% de seus rendimentos em produtos e tratamentos faciais para ser jovens? É mais: de acordo com estudos, gastam em média 19 minutos por dia cuidando da pele de seu rosto.


Mas o tempo não perdoa e os sinais da idade aparecem mais cedo ou mais tarde. Por mais tempo que você dedique a cuidar do seu rosto a partir dos 30 anos,a pele se torna mais fina e a produção de colágeno é mais lenta.


Apresentamos os fatores que favorecem o envelhecimento da pele:


O sol:
Os raios UV e UVA-do-sol destroem o colágeno e elastina da pele, de fato, esses raios são responsáveis por 90% do envelhecimento precoce. Não significa que você tenha que se esconder e não sair nunca de sua casa, mas você tem que proteger a sua pele com um filtro solar.


A contaminação:
Você passou quando sais da cidade vê sua pele diferente? Isto é porque com a poluição, os poros da pele se tapam fazendo com que a pele possa respirar e se veja seca.


O stress:
Se você é alguém que se preocupa com tudo e fica estressado por o que quer que seja, com certeza sua pele reflete. É importante dormir entre 7 e 8 horas diárias, isso permitirá que o seu corpo relaxe e descanse, mas também lhe dá tempo para a pele se recompor e rejuvenescer.


Comer mal:
A má alimentação, não só se reflete em quilos a mais, também a tua pele e o segundo, já que precisa de nutrientes e vitaminas que ajudam a regenerar e dar o que você precisa para estar saudável e ser mais jovem. Aqui você pode ver o que comer de acordo com a sua idade.


Existem muitas opções para rejuvenescer a pele e retroceder o tempo, a tendência atual é fazê-lo de forma natural. Para isso existe uma nova tecnologia: Ultherapy, um procedimento que se faz um lifting de rosto, queixo e pescoço e diminui as linhas do decote sem cirurgia!. Regenera a pele, graças a que é um Ultra-som, Micro-focalizado de Alta Intensidade que contribui para a produção de colágeno de forma natural. Depois de alguns meses de sua aplicação, e sem que haja sinais de ter feito “algo”, as pessoas se verá mais jovem, sem que seu rosto perder suas características naturais, como pode acontecer com as cirurgias. Este procedimento coloca apenas a pele, onde esteve anos antes, com uma única sessão e sem tempo de recuperação.


Embora Ultherapy é um tratamento que não requer cirurgia, é importante fazê-lo com médicos certificados. Na página www.ultherapy.com você encontrará a lista daqueles em que você pode confiar.


O aparecimento dos sinais de envelhecimento é inevitável, mas você já pode frenarlos de uma forma natural e sem distorcer suas facções.


Você gostou desta nota? Califícala

1 Estrela2 Stars3 Stars4 Estrelas5 Stars (19 votos, average: 4.05 out of 5)
Loading…